sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PROCESSA

SUA  EMINENCIA DOM PATRICK.MCKENNA PROCESSA O PATRIARCA               Sua eminencia o Cardeal Camerlengo Patrick.McKenna  esta processando o patriarca X-cerebro (Carlo.Ventresca) por usurpar os bens de parte por direito de Patrick.McKenna sendo o único herdeiro mas velho e legitimo da herança  da família Canto e Mello.

Um comentário:

  1. Afirmo,que fui enganado e roubado,esse tempo todo,por meu primo,que colocou panos quentes,na herança,deixada pela Família Canto e Mello,estou processando,para exigir minha parte,nesta herança.
    Quero tudo,que me pertence:Á mansão,á Basílica,edificada pela família,o estádio de futebol,ás roupas,e vestes,jóais,e tudo mais.
    Se depender de mim,nos autos do processo,desejo-os ver na rua da margura,assim como fizeram comigo!

    ResponderExcluir