quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CARTA OFICIAL

                                                         CARTA OFICIAL
Soube agora pouco as 21;25 o acontecido pela tarde o confronto entre o Auto Clero e o Baixo Clero eu cardeal Decano do Colégio confesso esta decepcionado pelas atitudes infantis de Cardeais como o Patriarca Inacio,Patriarca Llouera,Cardeal Petronni e Cardeal Anselmo.peso a compreensão de meus irmão de sacerdócio e episcopado sua Santidade Gregorio Magno I  que fui pegue de surpresa com tal noticia de conflitos agora mostro a todos que minha frase sempre esteve valida O BAIXO-CLERO  é, o pilar desta igreja compreendo a indignação do Baixo-Clero  dada aos abuso de poder de tais cardeais e também fico entristecido pela as atitudes brutais dada a uma verdadeira "Guerra Interna" entre clérigos peso a PAZ quanto aos cardeais todos retirandoestão sobre observação e afastamento peso que posa  falar com sua santidade Gregorio Magno I e peso em nome de todo clero Desculpas ao pontífice pela desorganização feita a qual eu pessoalmente nem ví. Perante tristes situações só me resta a oração que a paz se dé a todos e a melhora das atitudes de todos deste clero.
+ Em cristo Jesus
    +Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário