quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

BULA DE NOMEAÇÃO

                                            BULA DE  NOMEAÇÃO                                                   
  Dom Odilo Scherer Servos dos Servos de Deus
   
   Diletissimo Filho Karol Wojtyla  membro da ordem da imaculado coração de maria  Padre formado pertencente a Arquidiocese Primaz de Aparecida eleito Monsenhor da mesma e sua atual Arquidiocese 
Primaz de Aparecida Saúde e Calice Sancto. Nos sucessores do verdadeir apostolo  cristo jesus nosso senhor a qual ajudamos a guiar o rebanho de Deus.Certamente Sois Solicitos pela igreja primaz de aparecida pela ausencia de  Honorarios monsnehores .
Nós, seguramente,ó diletíssimo Filho, o temos na nossa mente, pois distinguiste egregiamente tanto no cuidado na ajuda ao serviço pastoral quanto nos dotes sacerdotais.
Junto a Curia Romana e usando de nossa Apostolica Autoridade te nomeamos Monsenhor segundos as normas do direito canonico que te concede todas faculdades para agir em teu posto.
Qualquer Bispo Catolico Fora dos dominios romanos pontificios poderam te impor o barrete  preto com tufo violacio assim cumprindo a cerimonia de nomeação ao titulo de Monsenhor.
Antes portanto da celebração seja preparado o juramento de lealdade e a benção da insigna dada ao monsenhor a qual é o barrete preto violacio.
Ordenamos resolutamente, logo em seguida, que dês ciência desta Bula ao Clero e ao Povo da Sede de Aparecida, aos quais exortamos a fim de que te recebam com alegria e permaneçam contigo em comunhão. Finalmente, diletíssimo filho, suplicamos ao Espírito Santo Paráclito, “luz dos corações”, que te conceda os dons para sustentar os fiéis que te foram confiados a ajudar a conduzir.A paz de Cristo esteja ininterruptamente contigo, como também a proteção de Nossa Senhora Aparecida e, também, com esta comunidade Eclesial caríssima a nós.
Dado na Catedra Paulina em 06do mês de Fevereiro do Ano da fé do Senhor de 2013  vigessimo quarto  ano de meu cardinalato.

+Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer-Decano dos Cardeais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário