segunda-feira, 11 de março de 2013

LEIA

AFASTAMENTO

Cidade Do Vaticano 10/03/13
                  Senhores, ás 15:50 do dia 10/03/13, Por ordens do Cardeal Camerlengo Dom Marc Cardeal Ouellet, o Ex-Cardeal Deão Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer, Ele escarneou e ridicularizou a Pessoa do Camerlengo e Chamou os purpurados de INVEJOSOS! Então,  não se sabe ao certo em que cargo o mesmo ficará, pois  ainda terá a reunião com o Papa. Como o Decano foi afastado, o Atual  Decano Interino será: Dom Giovanni Cardeal Coppa.
                                Dom  Luca, Sua excelencia reverendissima Arcebispo Accioli
                         Prefeito da Casa Pontifícia. +++  
 Fonte: domgeorg.blogspot.com

Amados irmãos eu Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer vejo esta postagem do Blog do Episcopo Luca Acciole uma atitude desesperada  de alguams partes de me jogar ao verdadeiro chão.
 Vejam a Seguint epostagem o Camerlengo não tem poder nenhumd e Afastar Nenhum dos Cardeais principalmente o deão e de Muito Menos Nomear um deão atitudes quais cabem somente e exclusivamente a Sua SANTIDADE a atitude do Episcopo Luca Acciole nesta postagem e de conseguir sua elevação ao cardinalato como todos veem e sabem.Não há como DOm Giovanni Cardeal Coppa assumir o decaneio pois o Vice-Deão é Dom Daniel Malaquias volto a re-afirmar:
A Atitude  dos mesmso ai citados Dom marc Cardeal Ouellet,Dom Giovanni Cardeal Coppa e Dom Luca Accioli alem de sujar e denegrir a Imagem da Igreja Habbiana suja o Nome Pontificio que é sujado errantemete pela pessoa do Camerlengo que num abuso de poder possesivo e particular chega a ate a DENEGRIR a imagem do sumo pontifici,eu conehço cada um do clero da ICAR e as tenho Afeto por cada um dos mesmo  não seja vangloria ou Ilusão mais sim pelo Bem da Igreja que digo e afirmo que: Nós Como Cardeais Sucessores dos Apostolos e Principes da Igreja devemos ajudar a equilibrar a Barca de Pedro junto ao santo Padre Alexandre Magno I. E Afirmo ao santo Padre Alexandre Magno I que eu DOm Odilo pedor Cardeal Scherer faço e ajudo a todo este clero com amor que tenho a tentar melhorar a Igreja e a Organiza-la  ajudando o santo Padre Lavrando Vossas Bulas e seus Diretorios Divulgados convocando o Coelgio.Assim em cristo termino esta Nota concedendo a Todos Minha benção e dirigindo a todos minhas orações.
+Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer- Decano do Colegio de Cardeais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário