domingo, 1 de setembro de 2013

CLERIGO DEIXA NOTA EM COMENTARIOS

O Reunidos no Cristo recebeu em um de seus comentarios de uma postagem hoje uma nota de saudação de Dom Angelo Roncalli a qual suada a todos da Santa igreja e afirma voltar a Santa igreja logo,logo.
A Mesma Segue-se abaixo:

Angelo.Roncalli
Irmãos em Cristo, me felicita ver o futuro da ICAR, e fico triste por não estar ai convosco, peço que leve aos demais meus abraços e a paz de cristo e o amor de Maria. Digo-vos que dentro de duas semanas estou retornando ao jogo virtual Habbo e adoraria se me aceitassem na ICAR e pudesse continuar a exercer minhas funções episcopais e/ou cardinalícias. 
Calorosas saudaçoes de Dom Luca Cardeal Accioli!

2 comentários:

  1. Obrigado por avisar a todos minha mensagem! Eminencia reverendíssima, gostaria de pedir para o senhor que acerte com o santo padre, do que trabalharei, como diocese ou algo assim e me envie um documento por meio deste site me informando. Desde já, agradeço.
    Dom Luca Cardeal Accioli.

    ResponderExcluir
  2. Sua Eminência Recebera a noticia dentre alguns dias então se demorar um pouco é por causa também do variso trabalhos conciliares.

    ResponderExcluir