quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AO DOM JULIUS

Dom Odilo Cardeal Scherer Sobre Dom Julius.
    Queridos,amigos e amigas no dia de hoje quando fui visitar o blog "VOZ DE NAZARÉ" vi uma comentário de Dom Julius que em alguma parte se aplica a minha pessoa.O Titulo da então matéria é cisma ou morte? Ao ler fiquei  verdadeiramente chocado.Digo pois sempre tratei Dom Julius bem gosto muito de sua pessoa e o tenho como um amigo na igreja.Bom como sabem ao longo de minha tragetoria eclesial  tive de enfrentar inimigos que contraiam a santa igreja que creio que ate hoje tenham magoa de mim e que devem esta usando a pureza de Dom Julius  e a contaminando-a a meu respeito e a respeito de outros clérigos  Chamo através deste mesmo a atenção de Dom Julius e que ele tome muito cuidado com ambos pois como diz o velho ditado popular:ESTE ANGU TEM CAROÇO.
+Dom Odilo cardeal Scherer-Vice Decano secretario de estado da Santa Sé                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário