quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PRINT

PRINT DE PADREANGELO XINGANDO DOM SCHERE

Um comentário:

  1. so grifo a minha opinião de vc, mais o resto não


    Ele gosta de ficar pegando fogo
    De arrastar uma asinha
    Pra deixar doidinho o clero
    Solidéu vermelho
    Roupa muito "calorida”
    Pra ganhar um respeteio
    E ficar feliz da vida
    Ele se acha todo, todo, todo, todo
    Faz o que dá na veneta
    E o resto que se exploda.
    Vai da bronca no clero na igreja
    Feito um Scheroleto,
    Nunca perde a liberdade.
    Mas chega o dia
    De marcar uma bobeira
    Olhe não é brincadeira
    Virar presa de um Papa
    Que ele encontre
    Quem lhe não queria
    Mas de forma verdadeira
    Pra não ser mais uma só pra coleção
    (REFRÂO 2X)
    Voa, voa, voa, voa Scheroleto
    Voa, voa, voa, voa Scheroleto
    Quem me oia me inveja...
    Mais no fundo me respeita...
    Voa, voa, voa, voa Scheroleto
    Voa, voa, voa, voa Scheroleto
    Quem me "óia" tá querendo...
    É saber para usar minha receita...

    ResponderExcluir